Notícias

Prefeitura realiza manutenção das vias ruais do município

A Prefeitura está constantemente empenhada em dar manutenção nas vias rurais do município. Serviços realizados pela Secretaria Municipal de Viação e Transportes se tornaram ainda mais necessários diante das adversidades ocasionadas pelo grande volume de chuvas que acometeu nossa região no início do ano. Muitas estradas, pontes e mata-burros foram danificados em diversas comunidades da zona rural.


Até o momento, já foram reformadas 5 pontes nas comunidades do Curral Queimado, Cercado, Barra da Lage e Atanásio. Foram realizados ainda o reforço no açude da barragem na região do Curral Queimado, o assentamento de bueiros na comunidade do Catulé, a recuperação da estrutura do sangradouro da barragem no Novato, a recuperação do trecho na estrada do Atanásio com manilhamento e pneus, além das melhorias nas estradas do Limoeiro, Curral Queimado, Olhos D’agua, Marruaz, Furado, Tabua, Riinho, Muzelo e Lagoas.


 
Também está em andamento a recuperação e reforma da passagem molhada localizada no Rio Taboqueiro próximo a Negão da Vila.


As próximas comunidades que receberão outros reparos serão da Cravina (Matrona), Atanásio, Ilha, Manteiga, Taboca, Riacho de Areia e Cercado. 
Free Joomla! templates by Engine Templates