(38) 99103-1012 contato@taiobeiras.com.br
← Voltar

Mãe é presa em flagrante suspeita de explorar sexualmente filha de 15 anos em Rio Pardo de Minas

Publicado em 15/01/2026 13:09

Mãe é presa em flagrante suspeita de explorar sexualmente filha de 15 anos em Rio Pardo de Minas

Uma mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14) em Rio Pardo de Minas, no Norte do estado, suspeita de explorar sexualmente a própria filha, de 15 anos. A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido no decorrer de um inquérito conduzido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

De acordo com a corporação, a investigação apura o crime de “favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração de adolescente”. Durante a operação, os policiais encontraram indícios de que a jovem estava sendo submetida a uma situação de exploração sexual que ainda ocorria no momento da abordagem.

“Os policiais constataram indícios de que a jovem estava sendo submetida a uma situação de exploração sexual em andamento, com anuência e facilitação da própria mãe”, informou a PCMG em nota.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita intermediava conversas e encontros entre a adolescente e homens adultos, alguns bem mais velhos, o que reforçou as suspeitas de continuidade do crime. No local, foram apreendidos aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia.

Com base nas evidências encontradas e na constatação de que o crime estaria ocorrendo naquele momento, a prisão em flagrante foi confirmada. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que ficará responsável pelas medidas de proteção.

A mulher foi levada para o presídio e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer totalmente o caso e identificar outros possíveis envolvidos.

Últimas notícias